terça-feira, 30 de outubro de 2012
Alterar OST para PST Após Migração do servidor
A Microsoft considera que todos, seja uma organização de pequeno, médio ou grande. Portanto, para ajudar pequenas organizações estabelecer a comunicação entre colegas e clientes, um conjunto Small Business Server é projetado pela Microsoft. Usando esses pequenos negócios organizações Server Suite com máximo de 75 usuários podem instalar e configurar aplicativos necessários para a comunicação de e-mail, a melhor e menos onerosa de transferir e compartilhar informações.
Windows Small Business Server Suite incorporar aplicações como o MS Exchange Server, MS Outlook, etc, que ajudam a criar um ambiente de colaboração em sua organização. Esta suite pequena empresa também oferece suporte à migração / mover para um outro servidor, mantendo as configurações anteriores intactos. Depois de ter migrado para outro servidor, os arquivos off-line tabela de armazenamento tornam-se órfãs nos computadores dos usuários.
Sever Exchange cria arquivos de armazenamento offline em computadores dos usuários. Armazenar arquivos off-line disponíveis nos computadores dos usuários automaticamente estabelecer uma conexão com o Exchange Server, quando você vai em linha depois de fazer trabalho no modo off-line no MS Outlook. arquivo de pasta offline contêm e-mails importantes, contatos, etc, portanto, OST arquivos não devem ser excluídos após a migração para o novo servidor. Isto porque, após a migração para o novo servidor, a conexão desses arquivo de armazenamento offline é quebrado com novo servidor, devido a que os usuários 'start reclamando que eles não podem acessar seus e-mails antigos e contatos.
Razão
Por causa da migração de servidor, armazenar arquivos offline nos computadores dos usuários se tornar órfão e, portanto, não é possível estabelecer conexão com o servidor de novo. É por isso que OST para PST ferramenta de conversor é necessário para permitir que os usuários acessem seus e-mails, contatos, etc
Solução
Ao migrar de servidor antigo para um novo servidor de domínio, então fica também mudou, devido a que OST de idade não podem estabelecer a conexão com o servidor Exchange e, portanto, leva a inacessibilidade e-mails. A única solução para acessar e-mails armazenados no arquivo de pasta offline e órfão de dados de importação OST para o Outlook é a de converter OST para PST usando um profissional OST para PST ferramenta de conversão.
Um profissional OST para PST ferramenta de conversão ajuda a importar dados OST para MS Outlook recuperação de dados do OST inutilizável e salvá-lo para o arquivo PST em apenas alguns minutos. Ao converter arquivo OST órfãs em arquivo PST através de uma ferramenta de conversão de auto-descritivo e-mail, você pode precisar executar seguintes passos:
Faça o download e instalar o software em seu sistema de computador.
Colete OST órfãs em computadores de usuários e colocá-los em uma pasta em seu computador.
Faça uma cópia de todos os arquivos OST porque se você usar arquivos OST originais e algo de errado vai acontecer durante a OST para PST processo de conversão, então você pode perda todos os e-mails.
Procurar um arquivo OST que você deseja converter primeiro para o arquivo PST.
Deixe o software fazer o seu trabalho e esperar que o tempo que o processo seja concluído.
Salve o arquivo convertido em OST PST em um local destinado.
Repita os passos 4 a 6 para converter cada OST para PST.
Todos os arquivos OST convertidos agora podem ser abertos com o MS Outlook, selecionando Arquivo> Abrir> Outlook arquivos de dados opção. Dessa forma você obtém seus e-mails de volta com precisão total....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário