terça-feira, 27 de novembro de 2012
Como obter referências mais cliente por ficar claro na "Quem"
Enchendo sua prática com os clientes é um dos maiores desafios para novos treinadores. E, embora haja muitas maneiras de obter a palavra para fora em seus serviços, esses esforços não será tão bem sucedido quanto você gostaria, se você não está claro sobre quem você ajuda - no caminho certo.
Deixe-me lhe contar uma história fascinante sobre o poder de comunicar "quem".
Recentemente, um amigo meu a quem eu jogar tênis com foi recentemente demitido de um emprego administrador de rede e confortável em uma companhia de petróleo de destaque, ganhando cerca de 100K.
Este evento ocorreu em um momento particularmente ruim porque ele tinha três filhas no ensino médio - todos aspirantes a ir para a faculdade.
Ele estava procurando por um novo emprego há meses, mas não foi capaz de pousar um. Ele disse que o mercado é difícil, porque há pessoas mais novas que podem fazer o seu trabalho por muito menos. Ele também estava preocupado com o que fazer, e tinha medo que ele não ia ser para pagar as contas.
Como ele me deu os detalhes, eu pensei: "Uau. Ele está muito frustrado com sua busca de trabalho."
E então uma luz apagou-se na minha cabeça - "Ding Conheço um técnico de carreira que ajuda os candidatos a emprego que estão frustrados com sua busca!"
Uma combinação perfeita.
Mas aqui é a coisa mais louca: eu não teria feito essa conexão se meu amigo carreira de treinador-não repetidamente me dizer que ele trabalha com "candidatos a emprego que estão frustrados com a sua busca."
Ele me disse isso no telefone. Ele me disse isso por meio de e-mails. Ele me disse isso em seu site. Ele me disse isso em seus boletins.
Em essência, ele havia gravado em minha mente que ele trabalha com os candidatos a emprego frustrados. E quando chegou a hora de me identificar um candidato a emprego frustrado, eu fiz isso inconscientemente.
E aqui é a coisa mais louca:
Quando eu disse a meu amigo de tênis, "Hey, um bom amigo meu ajuda as pessoas que estão frustrados com sua busca de trabalho", seus olhos se iluminaram como fogos de artifício no quarto de julho e ele imediatamente pediu o nome do treinador e número.
As pessoas conhecem os seus problemas intimamente, pois eles podem sentir a dor causada por seus problemas. Eles gostam de falar sobre os seus problemas com os outros, e seus radares estão constantemente analisando maneiras de resolvê-los.
A mensagem clara de "quem" que o meu amigo carreira de treinador-põe para fora fez bem o seu trabalho. Ficou-me a identificar meu amigo tênis como uma boa referência, e ficou meu amigo tênis frustrada busca de emprego em contato com meu amigo carreira de treinador-ajuda.
A linha de fundo? Quando se trata de seu material de marketing, incluindo o seu site, certifique-se identificar quem você está olhando para trabalhar com junto com os problemas que enfrentam.
Em seu site, principalmente, você tem espaço para entrar em maiores detalhes sobre com quem você trabalha. Dê mais detalhes sobre dados demográficos (idade, sexo, profissão); mais detalhes sobre psicografia (crenças, valores, pensamento), e, de extrema importância, mais detalhes sobre os problemas que enfrentam.
A chave é fazer com que cristalina sobre "quem", através da identificação de seu público-alvo, bem como os problemas e preocupações que eles estão lidando. Não só este vai ajudar a chamar a atenção como você espalhar a palavra sobre seus serviços de coaching, que irá resultar em seu objetivo final - a obtenção de mais clientes....
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