sábado, 3 de novembro de 2012
Um Computador Checklist técnico, reparação ou Como escolher um técnico de reparo do computador
Com muitas pessoas a contratação de técnicos de fora de sites como o Craigslist é muito importante que você descubra se o seu lidando com uma tecnologia legítimo que pode fazer o seu direito de reparação de computadores ou alguém que você deve evitar.
Nos quase 30 anos eu trabalhei como técnico de informática eu vi muitas pessoas se enganado por Técnicos desonestos ou não qualificado. Quando a sua decisão sobre uma pessoa para ajudá-lo com um reparo que você pode querer considerar os pontos sobre esta lista de verificação para garantir que você está prestes a contratar alguém que vai ter o seu reparo do computador feito direito.
1. O Técnico ou loja tem uma licença de negócio:
A licença de negócio mostra que o técnico ou loja é jurídica e menos provável de estar executando qualquer golpe de reparação. Se um "tech" é fazer as coisas "debaixo da mesa" e cortar os cantos com a lei, o que eles vão cortar cantos com você e seu reparo?
2. Um profissional, completa Técnicos Tempo:
Certifique-se de é assim que eles fazem sua vida e não um trabalho lado.
Ser um profissional técnico é um trabalho em tempo integral. Além de ser ocupado fazendo reparos um técnico bom é passar grande parte do seu tempo aprendendo sobre o novo software e hardware, recebendo todos os drivers mais recentes e atualizações de segurança etc ..
Se é um trabalho de lado ou hobby que eles não estão colocando no tempo para se manter atualizado e saber se eles estar por perto quando você realmente precisa deles?
3. Garantias escritas e Recibos de todo o trabalho realizado:
Certifique-se de todas as garantias são escritas no papel ou são inúteis. Peça uma cópia de sua garantia antes de fazer negócios e lê-lo para você saber antes de iniciar um reparo que suas opções será se algo der errado.
E certifique-se sempre que você recebe um recibo, a cada tempo, não importa o quê.
4. Preços realista:
Você começa o que você paga. Nós todos sabemos disso. Se alguém está oferecendo um serviço que parece sujeira barato descobrir o porquê. Certifique-se de que você sabe sobre quaisquer custos adicionais que possam surgir. Tais como tempo de viagem. Ou taxas que disparam depois que você usou o primeiro bloco de tempo "barato". Procura de "negócios" que pretendem dar-lhe tempo livre ou de hardware.
Tudo tem que ser pago em algum momento e seu cliente o que sempre paga. Caso contrário, a empresa não poderia permanecer no negócio. Nenhum problema com a procura de um bom negócio. Sempre olhar ao redor. Mas tenha em mente que o computador eo software custar-lhe uma boa quantidade de dinheiro. Você quer confiar a alguém que acha que seu serviço tem menos valor então uma pizza entregue em sua casa?
5. Informações de Contato Real World:
Se um técnico não lista um número de telefone e eles usam contas de email apenas anônimos, como o Hotmail se perguntar por quê? Caso eles afirmam a sua para impedir spam e de telemarketing se perguntar se você quer um técnico que não sabe como usar identificador de chamadas e um filtro de spam simples em seus próprios sistemas de trabalho em seu.
Você será capaz de encontrar alguém que anónima, se algo der errado com o seu reparo? Negócios reais listar seu telefone, email e sites como eles querem tornar mais fácil para você entrar em contato com eles. Se você tem que saltar através de um grupo de aros para encontrar o "tech" pergunte-se por quê? Se você tivesse um negócio que você esconder de clientes?
6. Certificações:
Publicidade on-line muitos técnicos não são certificados, assim perguntar se eles são e em seguida, pedir para a prova. É sempre um bom sinal quando você pode ver que o técnico o seu pensamento sobre o uso tomou o passo extra e verificado os seus conhecimentos através de testes. Nunca tenha medo de perguntar a alguém o seu pensamento sobre o uso se eles são qualificados. E, se por qualquer razão que não pode provar isso, fique longe deles.
7. Experiência:
Como a maioria das coisas na vida não há nada melhor experiência do mundo real. Pergunte a qualquer um o seu pensamento sobre o uso quanto o mundo real experiência de reparo do computador que eles têm. Se citar apenas um ou dois lugares que trabalharam no ou eles ainda estão na escola ou têm menos de 10 anos de experiência, então, mais muitas vezes não, então eles não têm o nível de experiência que você vai precisar.
8. Outros pontos para se lembrar ...
Não se deixe ser apressado. Certifique-se de chamar ao redor para você ter uma idéia do que está sendo oferecido por empresas diferentes. Pergunte todas as suas dúvidas e certifique-se que você se sinta confortável. Se o seu ser apressado ou o técnico é muito ocupado para ajudar você, então você precisa chamar alguém.
Será que o técnico lhe fazer perguntas? Se eles fazem e ouvir o que você tem a dizer seu um bom sinal. Se eles também tentar ajudá-lo por telefone ou e-mail, então o seu um sinal ainda melhor. Um Técnico real vai tentar ajudá-lo, se puderem antes de configurar uma chamada de serviço ou de ter que chegar a sua loja.
Você gastou muito dinheiro em seu computador e seu software. Ele contém informações que você usa e precisa todos os dias e alguns de seus dados é de valor inestimável para você. Verifique se o seu investimento é seguro, pedindo ajuda profissional de computador quando você precisar dele....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário