quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Construindo seu próprio PC - The Gathering Componentes


Vamos ao que interessa. A primeira coisa que você vai ter que fazer é abrir o cartão de carteira, bolsa / / crédito para fazer algumas compras. Então prepare-se, preparar um café e vamos começar.

Construindo seu próprio PC
ETAPA 1: Adquira / Recolher os componentes

Muitas vezes, esse é o passo que leva mais tempo e consideração. Quais peças devo comprar? Quais são os melhores?

Há muitos bons lugares para comprar peças de computador. A maioria das cidades têm lojas menores que vendem e reparar equipamentos de informática. Estes podem ser uma suíte de escritório em um shopping center. Independentemente do local, as lojas são muitas vezes mais barato e pode proporcionar uma atenção individual. O hardware que vendem é muitas vezes embalados varejo do fabricante. Eles também podem vender hardware OEM, que geralmente vem envolto em um saco, mas nada estático e é acompanhado com muito pouca documentação. Você terá que ser o juiz sobre este tipo de hardware. Se você sente que precisa da documentação, você não deve comprar hardware OEM. Além disso, não para as empresas certo estereótipo, mas eu tenho que lhe dizer isso para você ser informado: os menores lojas de informática mãe-e-pop são às vezes um pouco mais questionável quanto à sua base de conhecimento. Este não é sempre o caso, mas uma vez que são um pequeno negócio e não tem os volumes de venda de grandes lojas de varejo maiores, são muitas vezes sob pressão para fazer a venda, apenas para permanecer solvente. Esteja ciente disso quando você anda dentro Faça sua pesquisa.

A questão de fundo aqui é saber o seu material. O PC setor de vendas é ocupada por muitos que se aproveitam de sua falta de conhecimento para fazer uma venda.

Agora, vamos passar por cada tipo de hardware:

Case: Certifique-se de comprar um caso que vai caber no espaço que pretende colocá-lo. Isto é onde você decidir entre um desktop ou um caso torre. Deixe espaço para expansão, reposição baias, amplo espaço para trabalhar no interior. Certifique-se de que tem uma fonte de alimentação. É o caso, limpar? Preste atenção para o fator de forma: AT ou ATX. Todas as placas-mãe mais novas estão usando o fator de forma ATX, então se você tem um caso antigo aí, as chances são de uma nova placa não vai caber nele. Se você faz um monte de atualização, você deve pegar um caso que é projetado com isso em mente, como a placa-mãe facilmente removido placas de montagem, racks drive, etc Tente ter os botões, como a energia e redefinir recesso, de modo que se você manter o caso sob a mesa que você não vai chutar a coisa e redefini-la. Além disso, verificar a robustez do caso. Preste atenção em como o caso vem à parte. Dependendo do projeto, o tipo menos parafuso é muito amigável.

Se você está executando um processador high-end no caso, em seguida, pagar a atenção para os aspectos de refrigeração da caixa. É bom quando os casos vêm com fãs caso incluído, mas se não fizer isso, você deve certificar-se o caso é projetado para permitir que eles. Deve ter um furo de ar desobstruída na frente da caixa para um ventilador caso montado na frente, com algum método de fluxo de ar a partir da parte traseira da caixa, bem. Muitos fornece energia também ajuda na refrigeração por ter montado de baixo para fãs que sugam o ar do interior do caso e apagá-la de volta através da unidade de potência. Não vão mais barato em seus fãs também. Os fãs são o seu calor melhor luta amigo. Você começa o que você paga.

Placa-mãe: Quase todo mundo sabe que a placa-mãe é o componente mais importante do seu computador. Em um ponto ou outro, todos os outros componentes se conecta à placa-mãe. Tenha em mente que a sua escolha placa-mãe controla seus caminhos de atualização futuros. Quer atualizar você RAM? Primeiro você tem que verificar e ver que tipo sua placa-mãe irá tomar, e quanto ele irá suportar. Quer que nova placa de vídeo? Sua mãe vai precisar de um slot PCI Express. Obter o ponto? Se você escolher a placa-mãe errado no começo, você pode encontrar-se ter que comprar um diferente na estrada para apoiar alguns outra atualização. Motherboards de hoje são muito mais sofisticado do que o é nos 486 dias. Algumas placas de percorrer todo o caminho, oferecendo construído em SCSI ou controladores SATA, Ethernet 10/100/1000 de apoio, vídeo onboard e som, etc Comprar uma placa-mãe é uma troca - você precisa saber o que quer e depois pegar essa placa que tem a melhor combinação de recursos para você. Tenha em mente o velho ditado - às vezes, é melhor comprar o que você vai eventualmente acabar com qualquer forma.

Há realmente três níveis de placas-mãe. É claro que isso é uma generalização, mas é preciso o suficiente.

ó Bare-osso placas. Estes são os tipos de placas que geralmente se se você não está em hardware de PC e não querem lidar com frustrações. Você só quer construí-lo e ligá-lo. Essas placas têm construído em som e vídeo, e às vezes outras características também. Eles geralmente não mais de relógio bem e não têm uma ampla gama de suporte de CPU. Essas placas são relativamente baratas. Muitas vezes, pré-construídos PCs vêm com esses tipos de placas, e esta é uma das razões pelas quais você deve estar seguindo este tutorial. Se você vai se incomodar construir seu próprio PC, pegue uma placa que vale a pena o seu tempo. Este não é isso.

Em segundo lugar, temos a nível do conselho de administração mais comumente usados. Estas placas vêm com um slot único CPU, controlador EIDE ou Sata, etc A maioria não tem construído em vídeo, embora mais deles têm embutido o som. Isso é bom, desde que ele seja facilmente desativado. Eles suportam uma grande variedade de processadores, e com mais configurações de tensão e multiplicador, são mais de overclocking amigável. Algumas dessas placas oferecem capacidade de RAID. Com a boa quantidade de slots PCI, estas placas são grandes.

Em terceiro lugar, você tem o melhor que a maioria de nós não pode pagar. Estas são as placas de processador duplo, muitas vezes com construído no NIC, SATA, SCSI, uma carga monte de slots PCI. Slots PCI são uma necessidade, porque se você adicionar cartões adicionais ao seu sistema a maioria deles vai ser placas PCI.

Algumas coisas que você deseja ter em mente:

o Layout da Placa: Muitas pessoas não consideram que tudo é colocado na placa-mãe, mas é importante. Existe um certo grande capacitor perto do slot de CPU, bloqueando onde seu fã CPU irá? Existe um monte de porcaria que vai bloquear o seu full-length placa PCI de montagem? São a memória diminui em uma posição em que você precisa para remover a unidade de disquete para chegar a I-los? Você precisa saber mais ou menos o que você vai ligar para essa placa e saber se alguma coisa vai ficar no caminho. Isso também depende em certa medida, a dimensão do caso que você está usando. Tentando empinar uma grande placa, como um Asus ou placa Gigabyte, em uma mini-torre está pedindo para ter problemas.

Slots o - Se tivéssemos o nosso caminho, nós teríamos uma placa-mãe com 20 slots PCI para que pudéssemos executar tudo no mundo. Infelizmente, isto não existe. Então, você precisa prestar atenção a quantos slots PCI uma placa-mãe tem. Para a maioria de nós o padrão 3-5 slots PCI vai ficar bem. Tenha cuidado, você pode facilmente preencher todos os seus slots. Verifique se a placa tem um AGP ou PCI Express para upgrades de placa de vídeo.

Manuais o - Acredite, você vai se arrepender se você não pensar no futuro e ter uma placa com um bom manual. Se você comprar uma placa sem nome, você provavelmente vai ficar com um manual que foi escrito em Inglês Taiwan ou você acha que um aluno da terceira série iria escrever. Muitas vezes, você vai encontrar uma pilha de adendos adicionados ao manual. Eles não podiam obtê-lo logo na primeira vez?! Certifique-se de olhar o manual da sua placa e certifique-se que você pode entender. Outro aspecto a ter em mente é que os fabricantes mais conhecidas, muitas vezes têm sites agradável, e você pode obter informações de suporte lá, também. Se você não sabe quem é o fabricante, ou o seu site é totalmente inútil, pense duas vezes antes de usar a placa.

o Fator de Forma - A menos que você morreria sem que caso servidor mais antigo que você está usando, eu recomendo ir com o fator de forma ATX 24. ATX 24 integra todos os conectores, enquanto que com ATX, você tem que ligar todos os que porcaria dentro O chipset é o centro de sua placa-mãe. Você precisa prestar atenção forte para o chipset de uma placa-mãe tem antes de comprá-lo. O chipset é totalmente responsável por aquilo hardware sua placa-mãe vai apoiar agora e no futuro. Ele controla tudo. Se sua placa-mãe não vai apoiar Sata, RAID, PCI SLI etc culpar o chipset. Há muitos chipsets lá fora, e este tutorial não é o lugar para resolvê-los todos. Mas, fazendo sua pesquisa sobre este site e outros, bem como observar as especificações do chipset em si antes de comprá-lo, será benéfico.

o Suporte de Hardware - Este é realmente um acéfalo, mas vale a pena mencionar qualquer maneira devido a sua importância óbvia. Preste atenção nas especificações para se certificar de que o conselho vai apoiar o hardware que você gostaria de usar. Se possível, deixar espaço para expansão além do que você vai usar como isso irá garantir que você pode usar a placa por algum tempo. Se houver incorporado componentes, como som ou vídeo, isso é bom, desde que você é capaz de desativá-lo facilmente. A menos que você gosta de tudo-em-um, você vai achar que você quer, eventualmente, colocar algo melhor lá e você não quer que ele conflitante com os componentes internos. Recursos de bordo deve ser capaz de ser desativado no BIOS.

Comentários o - Por fim, antes de comprar qualquer placa-mãe, descobrir o que os outros pensam dele.

Processador: Processadores vêm em três níveis básicos:

o Low End - Este grupo é composto de pessoas que podem estar começando a começar seu próprio negócio, e precisa de um computador para imprimir cartas, faturas, e coisas de outros negócios relacionados. Software de negócios mais padrão irá correr bem nesses processadores. Aqui, estamos falando sobre qualquer coisa de 800MHz para processadores de 2GHz. Isso pode incluir a processadores Pentium, Pentium 3, a AMD Um slot.

o médio - Este grupo de processadores integra a maior parte das fichas sendo vendidos no momento. Esses processadores zip em software de negócios, mas, dependendo da velocidade e outras coisas, também zip razoavelmente bem em edição de imagens ou jogos. Estes incluem o Pentium 4 e os Athlons AMD, e a maioria dos processadores que vão desde a gama 2GHz até mais de gigahertz 3.

o High End - Este grupo é o geralmente a empresa que é muito competitivo, na liderança de rentabilidade, precisa de um processador de ponta para CAD, ou apenas tem um monte de dinheiro para queimar. Se você está neste grupo, você deve estar olhando para processadores Intel Pentium 4 Duo ou um AMD FX, X2 processador dual core vão para cima de 3 Ghz. Esses processadores são o topo da fila. Estes têm a memória mais a bordo, e eles são os melhores em analisar números que são necessários para CAD e programas de CPU outros intensivos.

CPU que você precisa para um novo sistema é uma questão de escolha pessoal. E, com esta nota, tenha em mente que todos os processadores necessitam de refrigeração. A maioria das varejo processadores in a box vem com fãs incluídos ou já anexado. Mas, se não, ou se você está recebendo um processador OEM, certifique-se de obter um bom fã. Verifique se o ventilador é da variedade de rolamento de esferas e não um daqueles fãs de rolamento baratos manga. Certifique-se que está classificado para o seu processador, como alguns fãs olhar bom quando você olha para eles, mas não ajudar um processador de alta velocidade fazer nada, mas asse até a morte. Além disso, e este não é geralmente um problema, é bom quando o ventilador fica com alimentação da CPU_FAN 3 pinos plugue na placa-mãe, em vez de assumir uma ficha da sua fonte de alimentação.

Memória: A memória é uma grande parte de sua máquina, de modo a obter as coisas boas. Um monte de pessoas ficam muito confusos quando se trata de memória, e não é realmente necessário. Alguns fabricantes de memória vai ajudar você a encontrar memória compatível para sua placa-mãe em seus sites. Uma dessas empresas é Crucial Technology. Na maioria dos casos, o padrão não-paridade, a memória não-ECC vai funcionar muito bem. A maioria das placas de hoje ainda estão usando DDR ou DDR2, embora DDR-DRAM tem realmente pegou e é muito mais rápido. Em suma, embora, a memória não é um grande problema, basta comprar o que sua placa-mãe requer. Leia o manual ou ler-se na placa-mãe fabrica site. E, com os preços de hoje, comprar lotes do mesmo. Os sistemas operativos próprios exigem grandes quantidades de memória. Exigência Windows XP Home do mínimo é de 128 MB de RAM e. Exigência de Windows XP Pro mínimo é de 256 MB de memória RAM. Assim, dê-se espaço para respirar ampla e não tente economizar alguns dólares por míseros skimping na memória.

Placa de Vídeo: Há apenas de toneladas de placas de vídeo lá fora, para escolher, todos dizendo que é o melhor e ostentando gráficos snazzy nas caixas para agarrar sua atenção na loja. Deixe-me dar-lhe algumas indicações gerais: Onde ele costumava ser todos utilizados 32 cartões MB e achei que você fosse um jogo nerds se estiver usando um cartão de 64MB, todas as placas gráficas de hoje têm muito mais, geralmente 128 MB ou superior. Obtê-lo. Não vai custar muito. Da mesma forma, o PCI Express é agora o novo padrão, a menos que você estiver usando uma placa-mãe relíquia sem um slot AGP, ter uma placa de vídeo PCI Express. Quanto ao poder, considere o que você vai fazer com o PC. Se você está fazendo negócios e principalmente a internet eo jogo ocasional, então você não precisa de um cartão de jogo super-duper. Um cartão com o poder 3D e 2D bom e decente é melhor para você. A maioria das placas de vídeo no mercado hoje são bastante decente em 3D e kick-butt em 2D. Assista aos comentários de obter pontos de vista sobre diferentes fabricantes. Algumas placas vêm com saída de TV, canais de vídeo-in, ou sintonizadores de TV mesmo. Estes é uma grande coisa, e se você puder pagar, ir para ele. Eu diria que, em geral, no entanto, que fazem de tudo-cartões normalmente sacrificar ajustes de performance, então se você está tentando construir um tudo-em torno do sistema kick-butt aqui que pixels bombas tão difícil você babar, obter um cartão que faz isso com autoridade e não se preocupe com a TV.

Armazenamento removível: Todos de PC têm alguma forma de armazenamento removível, mesmo que seja apenas uma unidade de disco flexível. No caso de um disquete, não há realmente nada muito a saber sobre eles. Basta comprar um que parece bem e obras. Um monte de PCs já possuem meios de comunicação mais avançadas, tais como discos ZIP ou talvez um LS-120. Estes podem ser úteis, uma vez que um disquete de 1,44 MB para é realmente quase nada. Além disso, eles são lentos. Além dessas unidades, no entanto, os multi-formato-RW são a mania real agora ... e por uma boa razão. Se você quer uma unidade onde você pode realizar backups e compartilhar dados com amigos, sem realmente se preocupar com questões de capacidade, investir em um gravador Formato-RW Multi.

Hard Drive: Certifique-se de que está bom. Sempre comprar novo, na minha opinião. E certifique-se que tem um manual, ou no mínimo, um diagrama de jumper impressa na própria unidade. Para preço e compatibilidade com IDE, porém, verifique se a unidade é UDMA. Muito provavelmente, a sua motherboard suporta ATA-33, 66 ou 100. Obter uma unidade com uma velocidade de rotação decente. Unidades de 5400 RPM são lentos. 7200 RPM é melhor, e maior RPM impulsiona ainda melhor. As unidades muito rápido, no entanto, pode exigir um refrigerador de disco rígido, a menos que você está disposto a mexer com isso, obter uma unidade com um bom equilíbrio entre velocidade e temperatura. Além disso, obter a maior unidade que você pode pagar. Você ficará surpreso com o quão rápido você pode encher um disco rígido, dependendo do que você faz com seu PC. Unidades de grande volume são sujeira barato comprar agora tão grande.

Placa de som: uma necessidade absoluta no mundo de hoje PC. Há toneladas de cartões disponíveis lá fora, mas eu recomendo a marca novamente. Eu tentei alguns dos vários clones mais baratos e tive minha cota de problemas de driver com eles. Leia as opiniões, porque há um monte de placas de som lá fora, com características especiais. Alguns cartões possuem algoritmos especiais de som que são supostamente para melhorar o som. Alguns destes chupar, mas outros realmente melhorar o som. Alguns cartões, como os cartões de gama superior Creative Labs, tem extensões com todos os tipos de entradas e coisas que prendem a placa de som e expandir as capacidades. Estes não são geralmente importante, a menos que você estiver em edição ou mixagem de áudio e vídeo de som. Verifique se o cartão tem som surround 7.1, porque isso realmente faz o som do PC grande se você tem alto-falantes suficientes.

CD-ROM/DVD: Certifique-se que tem um disco de instalação do driver (quase todas as unidades de varejo fazem). Você vai precisar de ter essa unidade de trabalho, de modo que você pode instalar o sistema operacional. Essas unidades são muito baratos agora, obter um rápido: 56X é padrão. Certifique-se de que é compatível IDE ATAPI. Algumas unidades de olhar como drives IDE, embora eles realmente usar uma interface proprietária, como a utilizada em alguns mais antigos criativos kits multimídia. Se você está comprando de novo, você não vai encontrar esta nas lojas mais, então não se preocupe. Se você quer mais do que um simples CD-ROM, obter-se um leitor de DVD. Essas unidades não são muito mais do que uma regular CD-ROM e está compatível com CD-ROM, para que eles servem ambos os fins. Então, com um bom jogador de software de DVD como o PowerDVD ou WinDVD você pode assistir a filmes ou usar o software de DVD em seu PC.

Teclado e Mouse: em vez de auto-explicativo. Verifique se o conector do teclado se encaixa no plugue na placa-mãe, caso contrário, você pode precisar de um adaptador. A maioria das novas placas utilizam um conector PS / 2 para o teclado. Verifique se o mouse funciona. E escolher o tipo certo para o seu sistema: serial ou PS / 2.

Cabos da unidade: Certifique-se de que você tem todos os cabos para conectar o disco rígido, drive de disquete e CD-ROM para o I / O na placa-mãe ou placa E / S. Estes cabos geralmente são fornecidos com a placa-mãe ou dirigir-se, mas não sempre, e às vezes não na quantidade que você precisa. Certifique-se de que eles são o suficiente. Verifique se há danos, tais como fios rasgados ou algo assim. Além disso, mantenha em mente que ATA/66-100 unidades devem ter um 80-fio de cabo IDE. É a mesma largura que a norma, mas cada fio é mais fino, de modo que cram mais fios dentro do cabo. Se você está prestando atenção especial aos problemas de refrigeração, você pode optar por receber os cabos de dados arredondados. Estes são bons como eles arrumar o interior do seu caso e permitir o fluxo de ar mais limpo do que seria um caso repleto de um bando de largura, cinza cabos de fita, que muitas vezes ficam no caminho. As unidades mais recentes começaram a fabricar cabos arredondados como padrão visto com os cabos da unidade SATA.

Cabo de áudio: Normalmente fornecido com a unidade óptica, ele se conecta a unidade óptica à placa de som diretamente.

Parafusos:
Certifique-se de que você tem parafusos suficientes. Normalmente, uma ampla quantidade é fornecido com o seu caso. Verifique se os parafusos são do tamanho certo. Existem diferentes tamanhos usados ​​para conectar placas que para conectar discos, e se você tentar usar um parafuso grande no disco, você vai quebrar a unidade.

Disco de Carga do Sistema: Certifique-se que você tem um disco de carga do sistema. Este seria o Microsoft Windows XP Home, Pro, Vista ou Linux: Red Hat, Ubuntu, Ect. Existem muitos sistemas operacionais mais por isso, manter uma mente aberta e fazer a pesquisa.

Esse foi um breve resumo da cena hardware para você e espero que ela serve como alguns conselhos para a recolha de peças para construir o seu PC. Não há nenhuma maneira podemos cobrir todas as marcas ou fazer qualquer recomendação sólidos como a fabricante neste tutorial, muito do que a pesquisa precisa ser feita separadamente.

Fique de olho aberto para a próxima parte deste tutorial em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário